sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Blueberries, GUGA

   Pelo menos três vezes por semana eu preciso trocar de esmalte. Primeiro que, pra mim, é super relaxante fazer a unha, e depois que eu gosto de mudar de tons e cores, porque diz muito sobre como estou me sentindo... Tenho 67 vidricos, desde a última vez que contei. Para algumas pessoas eu sou louca (hahah) mas pra mim é apenas uma modesta coleçãozinha, visto que eu gostaria de ter muitas outras cores (principalmente de umas marcas de fora, que so são vendidas online - e eu odeio compras online!). Mas enfim...
   Ontem passei um esmalte da GUGA (lembram? hahah super anos 90, como diria uma amiga minha) que se chama Blueberries, e achei lin-do - e encontrei ele graças à essa mesma amiga do 90's feelings. Ele é um roxo meio azulado (ou vice-versa) e, exceto pelo Sky High-Top, da China Glaze, não tinha visto nenhuma cor parecida, ainda mais em marcas brasileiras. O esmalte é ótimo, tem uma ótima cobertura e, por mais que é cremoso, uma secagem super rápida! Ele é de uma coleção de Maio, meio velhinha já, mas eu não me importo muito com isso (hahah). A cor é linda e foram R$2,00 muito bem gastos, viu?


(A qualidade da foto ficou meio terrível, mas acho que dá pra ver direitinho! Pelo mostruário da China Glaze dá pra ver melhor como é a cor.)

   Vou dar os devidos créditos à Carol (@carolinedc) que me mostrou o esmalte. Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário