quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Desanuviar

   Depois de muito seguir, ler, pesquisar, e acima de tudo, me interessar pelo mundo fashion e todas as suas ramificações, resolvi mergulhar de cara nisso: criar um blog de, basicamente, moda. Basicamente porque, na verdade, o foco principal se baseia nisso, porém com algumas (ou muitas) vertentes para assuntos de mesma importância.
   Não sou completamente virgem de blogs em geral, até porque já tive conta em toda e qualquer rede social que já apareceu na minha vida e, curiosa que sou, não pude deixar de lado a dúvida de como seria gerenciar as notícias, e não somente lê-las.
   Com muitos planinhos e anotações decorrentes de muito tempo de interesse e uma boa dose de bom humor acho que agora é a hora de sair do papel!
   Começando, claro, com as devidas apresentações:




   Anna Beatrice, 17 anos e muitos sonhos acumulados. Aspirante a jornalista desde os 7 anos de idade, estou em São Paulo desde o começo desse ano. Completamente insana por literatura, cinema e, claro, moda. Tenho uma coleção de revistas e livros, e cada mínimo detalhe é motivo para uma grande inspiração. Neurótica no limite do anormal e com muitas paixões platônicas (hahah). E, citando Pessoa, "À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."








Nenhum comentário:

Postar um comentário