domingo, 31 de outubro de 2010

Long-black-sheer-skirt

   Depois das semanas de moda lá de fora ficou mais evidente ainda: a saia longa preta e transparente, uma tendência um tanto quanto óbvia. Um dos meus desfiles preferidos, o da Givenchy, adotou completamente esse estilo. A coleção foi meio que puxada para o gótico, abusando do preto e branco (a coleção praticamente só tinha essas duas cores), das estampas de leopardo e, claro, das transparências. 


   Sem contar o tanto de gurias que a gente vê pelo Face Hunter, The Sartorialist ou LOOKBOOK. As Olsen mega que incorporaram a tendência e vivem aparecendo por aí com o modelo delas, seja no dia-a-dia ou em festas. Eu acho a saia maravilhosa. A saia em si já é um modelo muito feminino, e essa mistura de preto + transparente fica um heavy mais sensual, o que é lindo! E aí, gente, vão aderir?



2 comentários:

  1. Ah, confesso que acho que não vou aderir. Acho que não tem nada a ver comigo! Mas né, melhor não dizer "nunca" hahaha
    tá lindo seu blog, anna!
    beijo!

    http://tresjolies.com.br

    ResponderExcluir