segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tem-que-ter

   Durante as compritchas que andei fazendo para a viagem, dois acessórios em especial me chamaram a atenção. Qualquer pessoa que me conhece sabe que eu tenho uma grande retenção a brincos, colares, pulseiras, enfim, jóias em geral - exceto pelos aneis, me dou bem com eles hahah. Bom, dando uma olhada na Emme, encontrei um anel gra-ci-nha e um colar super bonito. Esses que, apesar da simplicidade, vão bem tanto no dia-a-dia quanto numa produção mais exigente, sabe?



 
   Bom, até a volta da minha viagem (seja lá quando for!). Kisses.

   PS: eu a-dorei essa vaquinha do anel!

2 comentários:

  1. pomba pomba pomba
    Volte linda, linda! rs

    ResponderExcluir
  2. to com saudade féladaputa. para de esnobar os pobres e vem visitar.

    e a vaquinha é bem fru-fru, quero dizer, bem lindinha mesmo...

    ResponderExcluir