domingo, 13 de fevereiro de 2011

I am the swan queen

   O filme ta aí faz um tempinho, mas achei melhor comentar depois de ter assistido. Pois bem. Ontem fui ver Black Swan e, olha, fantástico. O enredo, a atuação da Natalie Portman, o figurino (Rodarte ♥) e a maquiagem, assim: impecáveis. Já foi pro meu Top 5 de filmes, e olha que eu sou enjoada!
   Bom, como a maioria já sabe, se trata de um drama com um quê de thriller sobre uma bailarina que, pela sobrecarga de desempenhar perfeitamente o papel principal de uma adaptação de O Lago dos Cisnes, acaba desenvolvendo alguns distúrbios psicológicos. Além disso, como o próprio diretor (Darren Aronofsky, o mesmo de Requiem Para um Sonho) disse, grande parte do filme foi querer passar a real imagem de como é difícil e disciplinada a vida de baliarinos profissionais. A própria Natalie acabou fraturando uma costela durante os ensaios e gravações, mas não quis parar de filmes exatamente para entender realmente a dor que sua personagens e que os outros bailarinos estão propensos a sentir nesse rítmo frenético de treinos.
   Cinco estrelinhas muito bem dadas, na minha avaliação sobre o filme.



  




    É, Natalie, you were.

3 comentários:

  1. eu também acabei de ver esse filme e amei! a Natalie está perfeita e o figurino é mesmo incrível, quase morri quando vi aquele vestido branco...
    Beijinhos =*
    http://tresjolies.com.br

    ResponderExcluir
  2. Love the sketches... the costumes for this movie were beautiful.

    www.fashionablecollections.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o filme! É uma história muito bonita com uma óptima interpretação de Natalie Portman, uma fotografia incrivel, banda sonora arrepiante... tudo perfeito!

    Parabéns pelo blog :)

    Beijos,
    Filipa

    http://aheelofaheight.blogspot.com/

    ResponderExcluir