sábado, 5 de março de 2011

Brigadeiro de Nutella com canela

   Acho que sou uma das poucas pessoas que realmente prefere ficar em casa vendo filmes do que sair pulando o carnaval por aí. Mas na verdade, isso não vem muito ao caso! Na minha última semana de marasmo até eu finalmente começar a pegar no pesado, preferi ficar vendo minhas séries e meus filmes - e ainda com esse tempo chuvoso e friozinho, não encontrei coisa melhor. E a melhor combinação pra filmes e cobertas é: comidas! Há algum tempo descobri que uma das melhores combinações é Nutella com canela, e como hoje meu armário estava escasso de doce, resolvi fazer um brigadeiro e incrementar tudo isso. O resultado ficou, assim, divino - modéstia a parte, hahah.
   
 
   Você vai precisar de:
1 lata de leite condensado
1 colher (sobremesa) de manteiga
2 colheres (sopa) de chocolate em pó
3 colheres (sopa) de Nutella
3 colheres (sobremesa) de canela
 
   Coloque numa panela, em fogo médio, o leite condensado, a manteiga e o chocolate em pó. Mexa até a manteira derreter. Quando estiver quase fervendo, adicione a Nutella e mexa até dissolver. Quando estiver numa textura cremosa, desligue o forno e adicione a canela. Pronto! Coisa de cinco minutos e já tá pronto.
   Espero que tenham gostado! Besos.

3 comentários:

  1. ai ana, gostou tan-to do seu blog. de verdade!
    adorei a receita e fico amando as coisas que você acha e posta aqui.

    ResponderExcluir
  2. ah, lay, obrigada! e eu babo nos seus looks do tres jolies! hahah

    ResponderExcluir
  3. I love ANYTHING with nutella in it so this looks amazing!! :) great post.

    - www.itsanewkate.blogspot.com

    ResponderExcluir