sexta-feira, 11 de março de 2011

Make me up

   Já que nunca mostrei nada de maquiagem por aqui, vou partilhar minhas últimas compras.


   Como diria Jack, o estripador: vamos por partes. Temos aí um lápis de olho, uma base, delineador, hidratante/protetor labial e um pincél faz-tudo. O lápis é o milagre da minha vida: uma forma de iluminar os olhos - e o rosto - sem ter que partir para o iluminador, que eu particularmente não gosto. A base é ótima, cobre todas as imperfeições e deixa um aspecto mais natural possível. O delineador é o clássico da M.A.C (amo muito) e o hidratante/protetor é ótimo: apesar de seu aspecto pastoso, ele não tem nada daquele desconforto que o gloss proporciona, sabe? E o pincél é extremamente útil: não é específico para a base, dando pra aplicar hidratante facial, protetor, pó e tudo mais (só ignorem as cerdas que antigamente eram brancas estarem sujinhas, esqueci de fotografar antes de usar!). Puro amor por essas aquisições, viu?

   POWERSURGE EYE KOHL
   PRO LONGWEAR SPF 10 FOUNDATION NW20
   BLACK TRACK FLUIDLINE EYE-LINER GEL
   PETTING PINK TINTED LIP CONDITIONER SPF 15
   188 SMALL DUO FIBRE FACE BRUSH

10 comentários:

  1. wow, I love mac!

    LOVE minnja ♥

    http://minnja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. love the makeup, i need to stock up on some new stuff for sure.

    www.fashionablecollections.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro maquilhagem e MAC é aquele sonho. tudo óptimas compras :)

    ResponderExcluir
  4. I wanna wear my face like you
    Shiseido, Mac and Maybelline (8)

    Ê! (só a criança tentando ser feliz)


    Saudade, Beatrice.

    ResponderExcluir
  5. Ohh Anna, eu simplismente não sei explicar como adorei conhecer seu blog! Lindo!
    Seu comentário no meu blog me trouxe direto pra cá, adorei demais ele.Aí chego aqui e vejo a postagem sobre batom preto, (eu também estou do lado das que amam!). resultado virei seguidora (pelo bloglovin)!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. ps: mudei o link do meu blog e nenhum dos meus seguidores está a receber os updates da actualização de posts. se puderes vai lá e segue-o de novo para continuares a receber :)
    queenwithoutacrown

    ResponderExcluir
  7. ana, inveja-branca-louca é o estado da minha alma nesse momento por você! jkhasdhkjsahdsa
    eu que-ro. comofas, londrina?
    e só um comentário: cobrir as "imperfeições" da sua pele - que é perfeita - não é lá tão difícil, néam.
    besitos!!!

    ResponderExcluir
  8. brigada, Lay ♥
    e vem pra São Paulo JÁ! ahah
    e ah, minha pele tá me deixando na mão ultimamentem viu? tá complicado. hahah
    beijo beijo

    ResponderExcluir